Polícia Civil apreende máquinas de jogos de azar em Cruz Alta

Polícia Civil apreende máquinas de jogos de azar em Cruz Alta

Foto: Polícia Civil (Divulgação)

Policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) apreendem máquinas de caça-níqueis em um bar no centro de Cruz Alta. A ação teve origem em uma denúncia anônima sobre uma possível comercialização de drogas. Durante a operação, também foi apreendida uma máquina de coletas de apostas do jogo do bicho.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp 


A Polícia Civil constatou que o local também servia como uma oficina de manutenção e montagem dessas máquinas. Ao todo, foram apreendidas 10 máquinas de caça-níqueis operacionais, além de carcaças de outras manutenção. Uma quantia em dinheiro, que não foi revelada, também foi recolhida. 


Conforme previsto na Lei das Contraversões Penais, a exploração de jogos de azar configura contravenção penal. Uma pessoa foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).


*Com informações de Polícia Civil

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

imagem Redação do Diário

POR

Redação do Diário

leitor@diariosm.com.br

Pai e filho acusados de suposta tortura contra um adolescente em Restinga Sêca são soltos Anterior

Pai e filho acusados de suposta tortura contra um adolescente em Restinga Sêca são soltos

Ataque de abelhas às margens de rodovia mobiliza Bombeiros Voluntários na região Próximo

Ataque de abelhas às margens de rodovia mobiliza Bombeiros Voluntários na região

Polícia/Segurança
00:00
00:00